terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Encomenda Maquillalia (Black Friday)


  Olá belezas! <3



Embalagem Maquillalia


  Como o titulo indica hoje mostro-vos a encomenda que fiz na Maquillalia ! Se seguem a página do Facebook , viram que hoje mostrei a embalagem mal chegou! Eu fiz a encomenda na sexta-feira à noite e  como lá dizia, devido à enorme adesão por causa da Black Friday, que demoraria cerca de 5 dias úteis a entregar, pensei que chegasse só lá para quinta ou sexta desta semana. Mas chegou hoje (terça-feira) e estou super contente! ;) Não vou perder tempo a mostrar o que mandei vir!  Na foto em cima aparece a embalagem e dentro os produtos vinham bem acondicionados, em plástico bolha, juntamente com a factura, como mostra a seguinte foto:  
Acondicionamento dos produtos e factura
  
Adicionar legenda
     O que eu mais queria eram paletes de sombras, adoro, se eu pudesse teria muitas mais!  O objectivo era comprar só uma e encomendar outras coisinhas, mas como havia a promoção de L3P2 entre várias marcas nem tudo compensava... Optei então por encomendar 3 paletes, pois assim tive uma poupança melhor, nestes casos uma das paletes ficou de graça!! :D são as três da Makeup Revolution. Outra marca que entrava nesta promoção e eu até queria um e outro lápis de olhos era a Essence, só que assim a poupança seria apenas de 1 a 2 euros, enquanto que assim poupei 7,99euros que era o preço de cada palete. Após uma loooooonga escolha, optei por estas três:  
Paletes MakeUp Revolution.

  É cada uma mais linda que a outra, e outras lá ficaram... (snif, snif...)  Escolhi então a Hard Day, Girls On Film e Unicorns Unite. Posso-vos dizer que já ouvi falar muito bem delas, têm cores giras e aparentemente têm uma boa pigmentação. Mas depois prometo fazer outro post com uma opinião mais formada. :)

  Como já devem saber, o site oferece os portes em compras superiores a 20 euros. Com as paletes já tinha 15,98euros e tive que fazer bem as contas e jogar com isso. Uma das coisas que me fazia falta era um esfoliante corporal, então lá encontrei este da I Love... por 3,50euros. É de framboesa e amora preta. Cheira bem e tem 200ml.
  




  Mas a conta ficou nos 19,48euros... Ai que nervos! Lá andei a ver os artigos mais baratos e acabei por escolher uma amostra que ficava a 1,12euros. É uma máscara hidratante da Naturkosmetic em tamanho mini. E assim acabei por pagar 20,60euros no total. Quer dizer, paguei 23,60euros porque optei pelo pagamento à cobrança, pois por mais que me expliquem não consigo entender-me com o Paypal e afins...


Esfoliante corporal I Love...
Amostra de Máscara Hidratante 
    E este site também é conhecido por mandar sempre um miminho, sei que costumavam ser gomas, depois um espelho, entretanto têm oferecido amostras e desta vez veio esta amostra de shampoo da Garnier para cabelo danificado.

Oferta da Maquillalia , amostra de shampoo.



    Estou contente com a minha comprinha, é a prenda de Natal para mim própria hehe :p
    E vocês, aproveitaram alguma promoção da Black Friday? Seja compras em lojas físicas ou online... Contem-me tudooo :p
   Beijinho, Sofia Almeida*



    






  

   
  


  

Sem comentários:

Enviar um comentário